~ Sistema de Níveis
Uma vez que um personagem tenha a sua ficha aprovada e o mesmo se inicie dentro do RPG pode obviamente iniciar a sua evolução que neste caso é através dos níveis. Os níveis é o que basicamente diferencia o nível de poder de um personagem se comparado com um outro. Existem diversas maneiras de se conseguir níveis e o usuário pode evoluir o seu personagem da forma que preferir. Existe um limite de 50 níveis e a cada etapa de níveis alcançados o personagem obviamente irá usufruir de alguns benefícios exclusivos de cada nível. Siga a lista abaixo:
Nível 5: Adquire-se automaticamente um acréscimo de +150 pontos nos status. (Vida/Cosmo)
Nível 10: Adquire-se automaticamente um acréscimo de +150 pontos nos status. (Vida/Cosmo)
Nível 15: Adquire-se automaticamente o 7º Sentido (Apenas os que não tinham).
Nível 20: Ganha uma nova reputação. (Definida pela staff de acordo com os feitos do personagem realizados até então).
Nível 25: Pode-se adicionar mais uma habilidade a ficha.
Nível 30: Pode-se adicionar mais uma técnica a ficha.
Nível 35: Adquire-se automaticamente um acréscimo de +150 pontos nos status. (Vida/Cosmo)
Nível 40: Adquire-se automaticamente o 8º Sentido (Apenas os que não tinham).
Nível 45: Os status são aumentados automaticamente para 1500.
Nível 50: Adquire-se automaticamente o 9º Sentido.
Observação: Deuses não se beneficiam com esse sistema pois seus status e sentidos são o máximo (1500 em cosmo e vida e o 9º Sentido como inicial).
~ Adquirindo níveis
A evolução do personagem através dos níveis se dá por meio de narrações que o usuário possa fazer que estejam de alguma forma relacionadas a experiências vividas pelo seu personagem. Essas narrações podem ser:
OFF - 20 de experiência independente do desempenho.
ON - A critério do narrador/avaliador de acordo com o desempenho.
HP (Histórias Paralelas) - Nas histórias paralelas as narrações estarão sendo avaliadas de acordo com a sua categoria:
Baixa: 40 de experiência
Média: 60 de experiência
Alta: 80 de experiência
Muito boa: 100 de experiência
Ótima: 130 de experiência
Tramas - A critério do narrador de acordo com o desempenho e uma bonificação dada pela staff de acordo com a importância dos seus atos durante a mesma.
Lutas OFF - 30 de experiência ao vencedor e 15 de experiência ao perdedor.
Sobre HPs e Narrações OFF: Estes tópicos não necessitam de ser necessariamente um combate, pode-se narrar acontecimentos marcantes na história do personagem ou qualquer coisa semelhante, vai da criatividade de cada usuário.