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 [Sistema] Habilidades

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ADM Chris
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MensagemAssunto: [Sistema] Habilidades   [Sistema] Habilidades EmptyQui Mar 27, 2014 12:51 am

~ Habilidades

As HABILIDADES nada mais são do que suas habilidades natas e características físicas/mentais/espirituais/cósmicas/artísticas/especiais de seu personagem, elas são responsáveis por definir no que você é bom realmente, e que coisas possui habilidade em fazer. Então é fundamental que ao criar a descrição de sua Habilidade você a descreva muito bem, para que fique claro aos Narradores a sua função e objetivo, e onde poderá utilizá-la a seu favor durante uma batalha ou até mesmo fora dela. Por isso, pense bem na hora de elaborá-las, pois elas servem para lhe ajudar e definir suas Capacidades e Habilidades como Guerreiro.

Habilidades Físicas
São habilidades que caracterizam especialmente as capacidades corporais de um personagem, ou seja, se ele possui uma força acima do normal, uma agilidade que o destaca, uma resistência fabulosa, uma maior resistência física a alguma coisa como venenos de rosas, etc, as possibilidades são infinitas e seu conceito é de fácil e instintivo entendimento.

Habilidades Mentais
São habilidades vinculadas à mente especificamente, pode ser considerada como algum treinamento psiquico/psicológico grande afim de lhe ajudar em alguma coisa, etc, geralmente Espectros possuem alguma habilidade mental que lhes proporcionam certa resistência mental a visões perturbadoras como a do inferno e afins que normalmente seriam fortes demais para outros guerreiros, devido a suas experiência no Submundo, há tambémexemplos clássicos como Telepatia, a Psicocinese, Ilusão, etc, as possibilidades são infinitas.

Habilidades Espirituais
São habilidades mais raras pelo fato de serem um pouco mais complexas, pois envolvem algum conceito espiritual, geralmente são interpretativas e ajudam indiretamente o personagem, um bom exemplo é Shaka, que possuia um forte apelo espiritual, tendo religião e conceitos especiais como seu vínculo com Budha, podem ser alguma maldição como a que ocorreno signo de Gêmeos, etc, as possibilidades são infinitas.

Habilidades Cósmicas
São as habilidades que envolvem diretamente o cosmos ou a manipulação do mesmo diretamente, pode ser um domínio sobre um elemento especial como o Gelo, Raio, Água, Fogo, Luz, Trevas, etc, elas podem apontar alguma característica especial em seu cosmo, uma agressividade, um cosmo perturbador, ameaçador, aterrorizante, etc, as possibilidades são infinitas.

Habilidades Artísticas
São habilidades ligadas especialmente a um dom musical, uma maestria em tocar um instrumento, ter o dom da voz para cantar, ser um grande compositor, um maestro, um dançarino, enfim, as possibilidades são infinitas.

Habilidades Especiais
Tudo que não se enquadra nas demais categorias podemos colocar aqui, pois realmente as possibilidades de se criar uma habilidade são infinitas, e nelas podemos ainda destacar os conhecimentos específicos como: ser da raça Lemuriana, espadachim, arqueiro, acrobata, artes marciais, atletismo, natação, vôo(requer asas), gatuno, utilizador de venenos, etc, as possibilidades são infinitas.

- Lembrando que algumas habilidades são Passivas(não se precisa ativar) como: Ter Conhecimento sobre Mitologias, e ser da raça Lemuriana, ser forte, etc. Existindo também as ativas como: Psicocinese, Telepatia, etc, que necessitam de ativação.

O jogador não é obrigado a criar todas as suas habilidades de uma vez tendo tempo suficiente para formulá-las de acordo com o seu gosto e de modo a enquadrá-las como melhor lhe convier ao seu personagem. A criação de habilidades pós ficha poderão ser feitas na área de criação de técnicas e habilidades.

Rank S - Pode ter até 3 habilidades.
Rank Y - Pode ter até 2 habilidades.
Rank A - Pode ter até 2 habilidades.
Rank B - Pode ter até 1 habilidade.
Rank C - Pode ter até 1 habilidade.
Rank D - Não são possuidores de habilidades.
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