~ Técnicas
Cada personagem tem um limite de técnicas inicial referente ao seu rank.
Rank S - 8 Técnicas
Rank Y - 7 Técnicas
Rank A - 6 Técnicas
Rank B - 5 Técnicas
Rank C - 4 Técnicas
Rank D - 1 Técnica
Assim como as habilidades, as técnicas também não precisam ser criadas todas de uma só vez deixando o usuário a vontade para criar as suas técnicas da forma que melhor lhe convier. Técnicas pós ficha poderão ser criadas na área designada para a criação de técnicas e habilidades.
~ Gastos e Danos
Os golpes terão seu gasto de acordo com seu nível de dano. Quanto mais estragos o seu golpe for capaz de fazer, mais cosmo ele gastará. Para definir este nível de danos existem as seguintes classificações:
Baixo - 10 a 50 (20 a 100 de dano/defesa)
Médio - 50 a 150 (100 a 300 de dano/defesa)
Alto - 150 a 250 (300 a 500 de dano/defesa)
Extremo - 250 a 500 (500 a 1000 de dano/defesa)
Gastar 20 de cosmo num golpe Baixo, ocasionará 40 pontos de ataque infligido, 30 terá 60, e assim sucessivamente.
- O gasto de uma técnica é definido no momento do seu uso em combate podendo o usuário utilizar as suas técnicas com o gasto que melhor condizer com a situação e gosto.
~ Efeitos
Caso a técnica utilizada tenha algum efeito especial que se prolonga durante os próximos turnos este irão perdurar de acordo com o gasto utilizado na técnica.
Baixo - 1 turno (post)
Médio - 2 turnos (posts)
Alto - 3 turnos (posts)
Extremo - 4 turnos (posts)